quarta-feira, 28 de julho de 2010



             Os jogos de lençois  ECOFRIENDLY  são confeccionados com a nova alta tecnologia desenvolvida com o objetivo de não degradar o meio ambiente.  São feitas com o reaproveitamento de embalagens pet resultando num tecido de malha, a chamada  Malha Eco 140g/m² - (50% Algodão-50% Poliester (PET))

             O lençol superior é feito com dobra  de 40 cm e aplicação de viés ao redor da barra e o lençol inferior com elástico ao redor de toda peça        

             É pensando nas novas gerações que pesquisadores desenvolveram êstes produtos que resultaram numa textura leve e macia, com muito apêlo decorativo.

www.bordadoingles.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para quem dorme de costas

             Se você dorme de costas, procure um travesseiro baixo, que preencha o espaço entre a coluna cervical e a nuca.    Para garantir uma boa noite de sono nessa posição, escolha  os seguintes travesseiros:  Premier Soft, Levitare, Altenburg Suporte Médio,  Vicenza e Soft.

Para quem dorme de lado

             Se você dorme de lado, o travesseiro deve possuir uma altura que elimine a distância entre o ombro e o pescoço. Também é recomendado o uso de um travesseiro entre os joelhos, como apoio. Para dormir de lado, escolha  travesseiros como o Plumi Gold (plumas ecológicas), o  Conforto, o  Altenburg Suporte Firme.

Para quem dorme de bruços

             A posição de bruços não é aconselhável por médicos e especialistas, pois prejudica a coluna cervical e força a musculatura do pescoço.   Mas se esta é a posição em que você se sente mais confortável, use um travesseiro com suporte médio e um recheio mais macio, como Levitare,  e Vicenza.

Para quem sofre de alergia ou doenças respiratórias

             Opte por travesseiros que ofereçam propriedade antibacteriana, eliminando ativamente as bactérias, não apenas inibindo a sua proliferação. Uma opção é o travesseiro Sono & Saúde Altenburg, com nanotecnologia de íons de prata, eliminando fungos e bactérias e  a formação de ácaros.
             Todos os travesseiros da Altenburg são não-alérgicos, ou seja, inibem a proliferação de bactérias, mofos e fungos.                

Cuide da sua saúde e bem-estar trocando o travesseiro a cada dois anos.

www.bordadoingles.com.br

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O travesseiro é muito importante para a qualidade do sono.  Para ajudar você a escolher  qual a melhor opção na hora da compra, vamos dar as opções que temos na loja BORDADO INGLÊS .



             Travesseiro de latex  vantagens: - mantém temperatura estável e agradável   -#-   inibe a proliferação de fungos, bactérias e ácaros responsáveis pelas alergias respiratórias   -#-   dura 5 vezes mais   -#-   é lavável   -#-   assegura a posição correta de dormir.



            O viscoelástico ou visco-elástico surgiu nas pesquisas espaciais e é muito utilizado hoje para a fabricação de travesseiros que por isso são chamados muitas vezes de travesseiro da Nasa.

             Sim, os travesseiros de viscoelástico fazem bem à saúde.

             O visco-elástico possui a qualidade de distribuir a pressão uniformemente em toda a área e é isso que faz com que ele ajude a coluna vertebral e a cervical a manter uma postura correta durante o sono, colaborando com a circulação sanguínea.  Os  travesseiros de visco-elástico moldam-se ao contorno da cabeça e da cervical na região do pescoço e se mantém na posição correta enquanto dormimos.

          Travesseiros de plumas de ganso- são feitos com plumas retiradas do  peito, barriga e  dobras debaixo das asas do ganso. Ao contrário das penas, as plumas tem as hastes pouco desenvolvidas, portanto mais delicadas.  Estas plumas são revestidas com tecido especialmente desenvolvido com trama fechada para impedir a passagem das plumas, mas é  confortável para a respiração da nossa pele.  As plumas recebem tratamento antimicrobial. 

          Para conservação recomenda-se colocar ao sol e não pode ser lavado.

www.bordadoingles.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010



             A idéia surgiu nos Estados Unidos para receber de um modo mais prático e o nome vem da mistura de breakfast (café da manhã) com lunch (almoço).  O Brunch é uma refeição que  pode ser servido a partir das onze horas da manhã e durante toda a tarde.

             Para servir pode ser posto na mesa, café, chocolate, sucos de fruta, frios, geléias, tortas salgadas, bolos, doces, pães, salgadinhos e todas as guloseimas que a gente gosta.  Voce pode também reforçar  incluindo pratos mais resistentes como estrogonofe, carnes e até feijoada se voce preferir.

             Nestas ocasiões utilizam-se talheres e pratos menores e para  valorizar sua mesa uma toalha bem bonita com guardanapos tipo refeição.



          Ou mostrar sua bonita mesa usando toalhas "tête a tête" , que são caminhos de mesa  usados como na foto acima.

www.bordadoingles.com.br

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você já pensou como pode ser fácil trazer mais praticidade e bem-estar para dentro da sua casa?
             Os protetores de colchão  e  de  travesseiro  da  Altenburg  foram desenvolvidos com alta tecnologia para garantir noites de sono muito mais tranqüilas e saudáveis para você e sua família. De fácil manutenção, os protetores também aumentam a durabilidade de seus colchões e travesseiros, fazendo com que não seja necessário higienizá-los com tanta freqüência.

         Para pessoas com predisposição a alergias,  foi desenvolvida uma tecnologia exclusiva antiácaros.   São produtos que possuem a nanotecnologia dos ions de prata que melhora não só o sono, como também a qualidade de vida das pessoas alérgicas.

          A nanotecnologia dos ions de prata é feita na fibra de poliéster presente no recheio, e não perde sua ação antioácaro  mesmo depois de ser lavado e secado em máquina sucessivamente.







www.bordadoingles.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A  empresa ALTENBURG é muito preocupada em tecnologia e através de pesquisas e inovações nos  apresenta produtos capazes de prevenir alergias respiratórias.

             Vejam o video anexo: 







www.bordadoingles.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

         

             Cada pessoa tem um gosto diferente, enfrenta a vida de seu jeito, escolhe produtos de sua preferência.  É muito imteressante a gente observar como cada um reage de maneira diferente frente a cada situação.  A nossa capacidade de entender a reação das pessoas é proporcional a nossa capacidade em aceitar as diferenças.

             Até na escolha de objetos e produtos para nossa casa e para uso pessoal é tudo muito próprio de cada um.  Uns gostam do floral, outros dos geométricos, outros dos lisos.  Uns coordenam tudo dentro de casa combinando padrões, côres, temas,  outros deixam tudo descoordenado, obedecendo ao seu gosto particular.

            Há pessoas até com originalidade,  que para a cama optam por fronhas avulsas coloridas e diferentes mas  mantem os lençois na cor branca.

            Há hoje  opções para todos os gostos.  Em malha, em puro algodão com a mais variada  quantidade de fios, 150 fios, 180 fios, 200 fios. 300, 400 600 e 1.000 fios.   

           VOCÊ   QUE   ESCOLHE ! ! ! ! !

www.bordadoingles.com.br